quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resenhas: A Garota do Calendário [Janeiro]

Titulo: A Garota do Calendário [Janeiro]
Autora: Audrey Carlan 
Editora: Verus
Páginas:144


Sinopse:Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim falar do primeiro livro da série A Garota do Calendário, vamos conferir tudo que eu achei? 
Em breve resenha de Fevereiro!

 Mia é uma jovem que se vê sem saída quando seu pai está em coma devido a uma grande divida com um agiota. Essa divida é no valor de um milhão de dólares. Sem muitas opções ela decide aceitar a proposta da sua tia para ser acompanhante de luxo. No seu primeiro mês ela conhece Wes, um roteirista de Malibu, um homem lindo simpático e que gosta de surfar. A relação dos dois era apenas de negocio digamos assim ela o acompanha em seus eventos e no fim do mês era recompensada por isso. Mia não era obrigada a ir para cama com Wes só iria se ela tivesse vontade, mas a cada página a atração dos dois começa a se intensificar. Um mês foi pouco para tantos sentimentos novos

“Você vai ser enviada para onde o homem estiver e ser tudo que ele precisa durante um mês”
Tenho que confessar que estava cheia de expectativas com essa série e graças a Deus a autora supriu todas. Mia é uma personagem que me cativou, não sei por que, mas me identificava com tudo que ela fazia e com todos os seus pensamentos. Ela é jovial é bem madura para entender que mesmo não querendo ela precisa fazer esse serviço para tentar salvar a vida do pai.

 “Contos de fadas não existem, especialmente para garotas de Las Vegas com um caminhão na bagagem”

Wes, é maravilhoso já me encantou de cara, por mais que ele tenha dinheiro em momento nenhum se gaba por isso, o achei tão humano quanto nós, fora que é um gato. Senti-me envolvida por ele pelo jeito carinhoso que ele tratava a Mia, não a tratava como uma qualquer que estava ali apenas para o acompanhar ele a tratava de igual para igual com muito afeto é carinho.

“Mesmo vestida como uma Barbie, interpretando papel de uma acompanhante-troféu, eu ainda sou Mia Saunders.” 

 A escrita da autora me cativou muito. A leitura é fluida e o que me chamou atenção e me agradou muito é que a Audrey não faz rodeios ao longo de sua narrativa ela já vai direto ao ponto. A escrita é um tanto jovial me senti atraída pela narrativa. O livro é todo narrado pelo ponto de vista da Mia.Um livro que você pode ler um dia, pois tem menos de 150 paginas. O final me fez chorar, pois sou uma pessoa muito emotiva. Ao contrario de outros hots, esse é leve e tem toda uma trama por trás. Uma escrita um tanto sensual que vai fazer você arrancar suspiros e querer saber logo como vai ser a aventura da Mia com o novo cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário